Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

O mundo e suas diferenças fisicas e comportamentais.

Nosso Amor POPO.
Para falar indiferença nada mais justo falar do nosso grande amor POETA.
Suas caracteristica: Careca, cabeludo, usa um pingo de Barba. Tem jeito de Gay,  ele . um professor maravilhoso que ensina como ninguem. Suas aulas sao as mais divertidas da escola, (professor Bivis me desculpa tá, depois me declaro para voce). Estou tento o melhor ano na escola com esse professor . Agradeço a direção por te-lo contratado. Muito obrigada.
Othoniela , por mim mesma, Sou uma garota que adora animais, amo minha familia , e meus amigos ( Fernanda, Bia, Flock, Molly, Nikita e Lindinha, ah ia esquecendo do Jho jho e Cendy.)
Minhas Caracteristas: Marrenta, Baixinha para minha idade, mas um pouco  mais alta que muitas que tem a mesma idade que eu e ate mais velhas , tenho orgulho de dizer que sou maior que minha sobrinha que ja é casada e é mae.
              
Bia: Uma garota que adora aventura , não tem medo de velocidade, marrenta que so ela , é Loira, Companheira. quer estar sempre a frente de tudo.pra nao dizer que é mandona. ehehehe , mas que eu adoro.






Fernanda ( mais conhecida como nena) é a melhor amiga que alguem poderia ter na vida, companheira , cumplice, leal, adora jogar silkroad, tem um comportamento sapeca, e como é muito alta as vezes as pessoas esquecem que ela é so uma garotinha de 13 anos.Timida, mas muito inteligente e as vezes é prejudicada justamente por sua timidez. mas ela só é timida com os outros pq comigo ela é super graia.











Bivis O nome dele é assim para as mulheres poderem lembrar mais facil  pois Andre é 5 letras diferentes e Bivis são 5 mas com duas iguais .Isso significa que : ele acha que nos mulheres nao temos cerebros ehehhe, eu tenho, sabia profe? ele adora contar piadas de Loira . Bem mas isso nao tira o brilho dele como professor, suas aulas sao D++++++++++++++++ ADORO . Faz com que eu preste mais atenção do que as aulas dos professor ditadores, eheehehhe nem vou citar nomes ehehheheh.

Estou escrevendo esse Blog para que voces percebam que, todos nos somos diferentes e todos nos somos iguais.
Amanha posto mais sobre o meu ponto de vista dos meus amigos.
Não sejam timidos , comentem.
Beijus

Um comentário:

  1. oii! Aki quem fla é a pamy e a Amanda e só queremos deixar claro q o Popô NÃO TEM JEITINHO DE GAY!!! ele é mt fofo e amamos ele!!
    ha!
    PARABÉNS! o blog de vcs é mt foda!!!
    bjs bjs!!

    ResponderExcluir